Siga-me

segunda-feira, 28 de maio de 2012

O bom é velho shorts Jeans

Quem me inspirou a escrever o post de hoje foi minha amiga Isa, maromba de carteirinha e tbém instrutora de musculação. E a dúvida dela era como/com o que usar shortinhos jeans curtinho, sem parecer vulgar. E nos pés? No frio? Tem como fazer uma brincadeira boa!
Existem peças que deveriam fazer parte de todos (eu disse todos!) os guarda roupas, elas são coringas que independente do ano/estação sobrevivem até cair o primeiro botão, ficar pequena ou imprestável. O Shorts jeans é uma delas, não desatualiza!
Para não fazer feio:
Basta usar a lei da compensação. Se o shorts for curtinho, faça parceria com uma boa camisa que pode ser branca, estampada, de todo jeito. Até jeans com jeans, não só pq é tendência. Mas, pq as peças se complementam e te deixam linda. Camisa abotada ou acompanhada de um camisete rendadinho por baixo, t-shirt. Vale bata, blusa despojada deixando um ombro á mostra, sobreposição de peças, colete (minha atual combinação preferida dos dias frios) e para as sequinhas Top cropped, que não agrada geral, mas, um dia com sorte convenço minhas amigas magrelas que fica coisa mais linda! Nos pés? Sandália, spadrille, anabela, sapatilhas. E nos dias frios, Boots. Curtinhas, médias, longas, sneakers. Sério, fica bom de todo jeito!
Chictopia
Shorts Jeans FARM
Gostou? Compre aqui

3 comentários:

Camis B. disse...

Ah que tudooooooooooooo!!!! Adorei.

Loved shortinho jeans e tenho medo dos curtinhos...sempre penso: curto para verão/praia, mas tem como usar sem ousar demais né amiga? Bjs

Fernanda T. disse...

Nada disso! Tem de mostrar as perninhas torneadas pelas corridinhas magrela! bjão ;)

Camis B. disse...

hahahahahahaha, deixa o Maridones ler isto. Bjks