quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Pintadinha

Ah o calor...é maravilhoso!
Depois de tantos dias frios, não tem nada mais gostoso que fincar os pés na areia e passar o fds todo lagarteando no sol.
E o bronzeado te deixa com uma carinha de saúde + parceria de roupas fresquinhas e coloridas muda até o astral.
A parte chata são as sardas, manchas na pele por conta do excesso de melanina. Fica difícil resistir ao sol e pele morena, mas,é inevitável: a cada ano aumenta o número de pintinhas.
Pra nossa felicidade, surgiram 3 produtinhos que prometem dar uma aliviada nas manchas pois contém ácidos que inibem a síntese da melanina. O esquema é passar em todo rosto e colo, caprichando nas marcas.


1- Gel Creme Blancy, Mantecorp $90,00
2- Klassis, TheraSkin $105,00
3- Photo-Age Corrector Spot Treatment, Kiehl's $198,00

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Palette Lady Dior

A paleta de sombras Lady Dior, leva o desenho da desejada maleta que virou hit entre as fashionistas. O mimo custa $300 e a edição é limitada. Luxinho para poucas.


segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Arte x polêmica

Contrariada com a lei anti fumo na Bélgica, a fotógrafa Frieke Janssensela resolveu chocar através de fotografias que mostram crianças fumando. Justificando se, ela questiona: “Essas proibições tratam adultos como crianças que não conseguem decidir voluntariamente se compartilham ou não deste hábito horrível e nocivo. Qual é a de fumar, além do óbvio componente viciante que atrai as pessoas? É a imagem de um filme noir? É esse o apelo de seu consumo performático, o maneirismo ou pose que parecem incutir num fumante um tipo particular de personagem?”
O resultado do trabalho é realmente mto bom e a desculpa está valendo, mas, que ela quis dar uma causada para ficar em evidência...isso sem dúvida!rs








E pra quem ficou passado pensando que as crianças fumaram de verdade, segue o vídeo com o making of.

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Love Likes Coincidences

Você acredita em coincidências do amor?
Ozgur e Deniz nasceram no mesmo dia e foram vizinhos na maternidade.
Apaixonaram se na infância e viveram lado a lado numa juventude de desencontros. Tão perto e tão longe.
Finalmente tornando a se encontrar mais tarde com a vida programada no modo clichês (trabalho, estabilidade financeira, caminhando para um casamento no caso de Deniz) e assim revivem parte maravilhosa de suas infâncias juntos e reascende a chama do amor.
É incrível essa coisa de “estava tudo ali, todo tempo e não vi?!"
Mas, como a gente diz por aqui: tudo acontece na hora certa!
É um filme lindo, que mostra a beleza da simplicidade do cotidiano e pq somos levados a certos destinos por essa coisa chamada vida!


quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Noivinhas românticas

Conheci a Pó de arroz no boca a boca e adorei o que veio pela frente.
Curti a pág da marca no Facebook e a cada semana pude conferir de perto fotografias e divulgação do trabalho lindo que essas garotas fazem.
A loja fica na Haddock Lobo em Sampa e tem uma proposta jovem de vestidos românticos com uma pegada vintage.
Acho bacana a inovação no quesito noivas, boa parte das minhas amigas resolveram se casar e notei que a maioria vai no tradicional tomara que caia com cauda de sereia. Que deixa com jeito de princesa, mas, pq não dar um up no visual néam?!
Um detalhe aqui e outro ali podem causar mudanças significativas no estilo da noiva. O laço preto é um exemplo disso, deixa a produção com cara de chic e descontraída, quebrando um pouco da seriedade do vestidão branco.
O resgate do vintage, identidade da marca é o que mais gosto pq remete ao glamour das décadas de 20, 30. Dá só uma olhada:









Acesse o site da Pó de arroz e confira de perto as maravilhas que acontecem no ateliê. ;)

terça-feira, 22 de novembro de 2011

O que tem dentro da canção?

A canção não é um simples SOM. É uma das formas mais antigas e populares da MÚSICA, criada por um COMPOSITOR para ser cantada por um INTÉRPRETE. Por isso ela não é só MELODIA. Tem também muita poesia. LETRA e melodia andam juntinhas na canção, respeitando a HARMONIA, para não sair do TOM. Canção pode ser tocada na festa, no show, na rádio, no computador, no MP3. Pode ser triste, engraçada ou romântica. Se o RITMO for mais balançado, olha lá a gente dançando! Se for um pouco mais paradinho, dá uma vontade de ficar quietinho... Tem canção pra relaxar, divertir, ninar, curtir, rezar. Dá pra imaginar a vida sem canção? O mundo da canção é uma fábrica movida pelo combustível dos nossos sonhos!

historiadaarte.com


Ilustra Idéia Fixa My Song

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Resort2011: Balenciaga









Balenciaga Resort 2011

Vogue Paris Novembro 2011

A edição de Novembro da Vogue Paris está pra lá de especial com o editorial Cover Girl, apresentando as lindas Arizona Muse, Karolina Kurkova, Natasha Poly, Isabeli Fontana, Hanaa Ben Abdesslem e Izabel Goulart by Inez van Lamsweerde e Vinoodh Matadin para deleite dos leitore(a)s.












quinta-feira, 17 de novembro de 2011

♥ T-shirts ♥

Não tem como não amá-las, não é mesmo?!
Confesso que toda vez que faço uma comprinha dou um jeitinho de empurrar mais uma T-shirt para brigar pela minha atenção dentro do guarda roupa. Com um pouco de criatividade vc monta produções incríveis em cima delas. Utilizando acessórios mil, sobreposições, color blocking, parceria com camisas, coletes, tops (aaah!) e enfim sapatos perfeitos, que considero a cereja do bolo. Essas garotas estão de prova que dá uma brincadeira boa.