sexta-feira, 30 de março de 2012

Kate Moss no Ritz Paris - VOGUE

No banheiro da Chanel Coco Suite, K. Moss veste Balenciaga, inspirada em desenho dos anos 60.




Vestido de seda Dior Haute Couture


Chanel Haute Couture casaco bordado de flores de organza

quinta-feira, 29 de março de 2012

Camisa

Já tem algum tempo que ela se tornou peça chave do meu guarda roupas. Tbém não é para menos, a cada estação ela vem ganhando destaque, independente do estilo.
E quem pensa que camisa é careta e associa a escritório, está por fora. As camisas ganharam cores, babados, transparência, tamanho mini/máxi e deixam qualquer produção mais elegante. De tão prosa chegou nas areias de nossas praias, formando uma parceria cool com o amado biquíni brasileiro que não deixa barato. Difícil mesmo é resistir á tantas opções, pq sabe-se que camisa boa no geral é $algada. Mas, quando a gente veste e gama não tem jeito, leva pra casa! ;)

Qual faz teu tipo?




Diferentonas


Detalhes que fazem a diferença


Black transparência


Famosa xadrez


Camisa praiana


Clássica branca


Famosa risca de giz azul calcinha


Estampadas


Rendadas


Laçarotes

quarta-feira, 28 de março de 2012

E o frio vem de mansinho

Eu que sou fã de carteirinha do verão, ei de concordar que a temperatura quando cai tem lá o seu charme e aconchego.
Me fala se tem algo melhor do que cobertor de orelha, para te dar voltas com os braços?
Ou um caldinho delicioso que dá logo uma preguiça depois de tomar.
Fora o velho e bom chocolate quente, que a gente aprender a amar desde pequeno e traz o conforto de uma noite mais relax.
É outono, que fica indeciso se quer sol ou vento. Derrubando suas florzinhas de ipê de todas as cores na calçada, como um tapete. Recepcionando quem vem por lá, sábia natureza que sabes como arrancar suspiros dos que gostam de apreciar, independente se o dia está corrido.

Ilustra Baubauhaus

terça-feira, 20 de março de 2012

A letra é treta e o som maravilhoso. Mas, insisto com o Criolo: Existe sim ♥ existe sim! Foi só um dia ruim.

segunda-feira, 19 de março de 2012

Em busca da plataforma perfeita...

Ás vezes me pergunto o que estava fazendo na minha infância se não treinando no salto alto da minha mãe para dominá-lo quando ficasse mais “velha”. (In)felizmente gastava meu tempo correndo na rua ou ensinando bonecas a ter uma vida adulta, que desconhecia.
Acontece, que eu cresci e não tem jeito, ainda não aprendi a dominar os sapatos altos, e para o meu drama eles estão cada estação mais bonitos e maiores. Que não me impediu de ter um ataque de momento mulherzinha e sair comprando meia dúzia da tal da “meia pata” que todo mundo jura que é confortável. Menos pra mim.rs Elas enfeitam meu armário enquanto continuo prezando pela velha e boa sapatilha/rasteirinha. Mas como geral um dia acha a tampa da panela, eis que resurge a plataforma no Verão, mais graciosa e permanece no Inverno. Para os dias quentes encontrei “um par de torres gêmeas”, para chamar de meu e então a tarefa agora é buscar áquela que me garanta conforto e elegância nos dias frios, lá de cima, de quebra combine com o restante do meu guarda roupas. Tarefa nada fácil, já que nos shoppings a meia pata reina absoluta. Então vamos á pesquisa.


Arezzo, provei todas. E essas de Glitter são realmente lindas! E fiquei super afim de levar, só que no momento procuro uma sandália mais pesada para fazer contraste com peças espalhafatosas. E glitter é glitter, reina absoluto.


Schutz, tá dentro daquilo que procurava. Simplicidade, altura. Só não tem disponível no site e não sei onde comprar.


Studio TMLS. Confesso que fiquei de cara com esses sapatos. Um mais incrível que o outro e os preços bem salgados. Fiquei no amor pela última que tem arrebites, uma pena não ser todinha de salto, mas, bem que parece confortável. Ou estou me enganando de novo?


E a última tentativa, da Santa Lolla de nobuck, material que adora pegar um pelinho. Será que não encontro uma lisa dessa? hehe

segunda-feira, 12 de março de 2012

Saia longa

Costumava dar as caras apenas em eventos como casamentos, e em 2002 até rolou uma tentativa de emplacá-la nas ruas que não deu lá mto certo.
Mas, no final de 2011, o saião apareceu com força para o verão e a tendência é continuar firme no outono/inverno 2012. E tem tudo pra ficar de vez, além de confortável, existe uma opção variada de estilos. Das mais glamourosas, passando pelas atiradinhas e despojadas.
Hoje em dia não existe muita regra na hora de combinar, e sim a escolha certa das sobreposições e acessórios, sapatos.
Quem pode usar? Todas! Para as baixinhas o modelo de cintura alta é o mais adequado para dar aquela alongada.
Looks de veraneio pedem espadrilles, saltos com corda, rasteirinhas e e para os dias frios clogs ou anabelas.









Vai dizer que não ficou na vontade de aderir?!

sábado, 10 de março de 2012

50%

Definiria como fofo, apesar de uma história triste que se desenrola com certa dose de bom humor.
Dia desses, Adam sente uma dor na coluna enquanto pratica corrida e descobre um tumor, tipo de câncer raro que o deixa na maior bad e algumas decepções ainda virão pela frente. Mas, a amizade, dedicação da família e pessoas de seu convívio, faz com que enxergue e valorize o que realmente há de importante na vida.


sexta-feira, 9 de março de 2012

Amor de cílios!

Já pensou em desfilar por aí com pássaros, flores, penas de pavão nos olhos?
A marca inglesa Paperself criou modelos de cílios de papel inspirados nos delicados recortes chineses. Curtiu? Encomendas por 19 doletas no site.




quinta-feira, 8 de março de 2012

Ciclos das mulheres

Limpar nosso pensamento, renovando nossos valores com regularidade.
Eliminar da nossa psique as insignificâncias, varrê-las, purificar nossos estados de pensamento.
Cozinhar idéias num ritmo sistemático e especialmente cozinhar muito para alimentar o relacionamento entre nós mesmas e a natureza.


Fonte: Mulheres que correm com os lobos/Clarissa Pinkola Estés

quarta-feira, 7 de março de 2012

Sou mais macho que mto homem!

O fotógrafo Martin Schoeller resolveu explorar a beleza da mulherada fisiculturista, que dedica a vida aos músculos, dietas e passam o dia enfiadas na academia. A ideia é mostrar por A+B que dá pra ser gigante sem deixar de ser feminina. Será?










E vc, o que acha disso?