Siga-me

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Ilustras de Adriana Alves

Conheci o trabalho de Adriana passeando pela net, em busca de inspiração, referências, informação visual...alimento pra alma de artista, se assim posso me considerar.
Nesse endereço, encontrei lindas imagens, repletas de informações.
Viagens (em todo sentido), paisagens realistas misturadas a fantasia ou embaralhadas, coisa de quem deixa a imaginação voar longe.
E uma delas me chamou atenção por demais.


Entre a riqueza de detalhes eis que surge uma dúvida que vive na cabeça de todos nós.
Que caminho devo seguir? Pra que lado ir? No que devo insistir?
Chega um momento que sobra tão poucas opções ou mtas ao mesmo tempo e a gente fica perdido nesse mundão.
Daí vc senta e pensa, pensa, pensa...pensa!
E nem sempre chega a alguma conclusão. A cabeça coberta por um bando de pontos de interrogação. Os dias passam corridos ou não, um atrás do outro, seu reflexo no espelho vazio e insosso.
Chegou a hora de tomar uma decisão: 1, 2, 3 JÁ!
O que não dá é se acomodar! ;)

Um comentário:

NathyGoes disse...

Nossa AMEIIII.....eu não sei vc..mais eu sou tãooo indecisa...que chega a me irritar¬¬'.....por isso que mtas vezes eu disperdiço chances importantes por conta disso!!!maia acho que melhorei mtoooo!!AMEIII teu post!!parabénsss!!!
Fiz post novo...passa lá depois*-*
Bjusssss
http://nathysays.blogspot.com