Siga-me

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Restaurante Week

Ainda dá tempo, o evento acontece até o dia 18/9 então aproveite o fds para escolher um restaurante aconchegante e tirar a barriga da miséria.
O SPRW reune em torno de 240 restaurantes na região de Sampa, com público estimado de 600 mil pessoas. Essa é a 9°edição de um dos eventos gastronômicos mais importantes do mundo!
Que lhe permite provar menus especiais,com duas opções de entrada, prato principal e sobremesa, a preços fechados de R$ 31,90 almoço, e R$ 43,90 jantar (bebidas, serviço e couvert são cobrados á parte).
Dica:
Nas edições passadas fui de dia ao ÔBa que fica nos Jardins e á noite ao Govinda no Brooklin (que apesar de longe, é meu Indian food favorito! E vale a pena o rolê).

ÔBa - Tem um ambiente caseiro e agradável, uma misturinha de México, Brasil e Tailândia que inspiram os pratos. O local possui referências a arte popular brasileira. Inclusive, existe peças expostas á venda.
O prato escolhido foi Gaeng pet pla peixe em curry vermelho levemente apimentado do sul da tailândia; com tomates, pimentões e folhas de coentro; acompanha arroz jasmim.
Sobremesa, bolinho de arroz goiano com sorvete de creme e doce de goiaba.


Govinda - Oferece uma decoração típica hindu incrível e só o couvert já vale por tudo! O Naan, aquele pãozinho indiano de forno quentinho é servido com molhinhos variados á base de iogurte e chutneys pra você 'tchotchar' e lamber os dedos. Minha opção foi Vegetable curry (vegetais)prato indiano, composto de vegetais mistos ao molho curry.
E de sobremesa tem o Rasmalai, bolinho de queijo indiano cozido e embebido em calda de leite adocicado e pistache, que é delicioso!


Acesse o site e dê uma olhada na listinha de A a Z com opções de dia/noite e escolha a que mais lhe agrade e bon apetit!
SP Restaurante Week

Nenhum comentário: