Siga-me

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Comprinhas MAC

Batom Angel


A dica foi do vendedor, pedi um rosinha cor de boca e ele me apresentou o Angel que é um dos batons mais vendidos da MAC. Sabe aquele rosinha pálido, frio?! Tem acabamento Frost, ou seja é um batom de cor intensa, brilho e cintilante.
De ótima durabilidade e cobertura, fica muito bonito nas castanhas e para usar com olhos marcados.

Batom Russian Red


Eu sabia que queria um batom vermelho, mas, escolher a cor certa é outros quinhentos.rs
Fiquei dividida entre o famoso Ruby woo e Russian Red.
Acabei me jogando no Russian Red, ele cai melhor para quem tem pele clara e cabelos claros, é mais abertão, acabamento matte (sequinho) e mancha facilmente, portanto todo cuidado é pouco!
A diferença, é que o Ruby Woo é mais puxado para o rosa, fica lindo nas castanhas e morenas e para utilizar ambos é recomendável dar uma hidratada nos lábios para deslizar melhor o batom.

Blushs
Pra começar, acho péssimo blush forte, marcadão que você fica parecendo boneca véia. Por isso, entre mil opções os eleitos foram Pinch O’ Peach e Mocha que apesar das diferenças, são semelhantes no quesito naturalidade, real intenção da compra.

Pinch O’ Peach

É um rosa aberto. Acabamento em matte, perfeito para usar no dia-a-dia. Deixa as bochechas naturalmente rosadas + para o pêssego, como se tivesse tomado sol.

Mocha

É um rosa mais fechado, do tipo rosa antigo. Acabamento em matte, discreto e versátil. Dá um ar saudável, coringa pode ser usado com olhos marcados ou make limpo.

Studio Fix

É um pó-base de ótima cobertura com a esponjinha e mais leve no pincel, de fácil aplicação. Sua textura é aveludada, acabamento em matte(seco)o que ajuda a absorver a oleosidade da pele, dando longa duração.
Como acertar na cor: É simples, tem de se aproximar ao seu real tom de pele, como costumo me bronzear comprei um número acima, NW25. Mas, cuidado com o exagero. Não tem nada mais bizarro do que pele clarinha rebocada de pó escuro, pega muito mal!

E finalmente
Corretivo Pro Longwear

É um achado! Excelente duração e só sai a base de um "booom" demaquilante. Alta cobertura, mas, é preciso agilidade na aplicação, pq depois que o corretivo seca não dá mais para espalhar.
A parte chata é a válvula estilo pump, na hora de borrifar acaba sempre saindo mais do que deveria.
Dica: Aproveite como base, esconde manchas e espinhas que é uma maravilha!

Nenhum comentário: