Siga-me

segunda-feira, 19 de março de 2012

Em busca da plataforma perfeita...

Ás vezes me pergunto o que estava fazendo na minha infância se não treinando no salto alto da minha mãe para dominá-lo quando ficasse mais “velha”. (In)felizmente gastava meu tempo correndo na rua ou ensinando bonecas a ter uma vida adulta, que desconhecia.
Acontece, que eu cresci e não tem jeito, ainda não aprendi a dominar os sapatos altos, e para o meu drama eles estão cada estação mais bonitos e maiores. Que não me impediu de ter um ataque de momento mulherzinha e sair comprando meia dúzia da tal da “meia pata” que todo mundo jura que é confortável. Menos pra mim.rs Elas enfeitam meu armário enquanto continuo prezando pela velha e boa sapatilha/rasteirinha. Mas como geral um dia acha a tampa da panela, eis que resurge a plataforma no Verão, mais graciosa e permanece no Inverno. Para os dias quentes encontrei “um par de torres gêmeas”, para chamar de meu e então a tarefa agora é buscar áquela que me garanta conforto e elegância nos dias frios, lá de cima, de quebra combine com o restante do meu guarda roupas. Tarefa nada fácil, já que nos shoppings a meia pata reina absoluta. Então vamos á pesquisa.


Arezzo, provei todas. E essas de Glitter são realmente lindas! E fiquei super afim de levar, só que no momento procuro uma sandália mais pesada para fazer contraste com peças espalhafatosas. E glitter é glitter, reina absoluto.


Schutz, tá dentro daquilo que procurava. Simplicidade, altura. Só não tem disponível no site e não sei onde comprar.


Studio TMLS. Confesso que fiquei de cara com esses sapatos. Um mais incrível que o outro e os preços bem salgados. Fiquei no amor pela última que tem arrebites, uma pena não ser todinha de salto, mas, bem que parece confortável. Ou estou me enganando de novo?


E a última tentativa, da Santa Lolla de nobuck, material que adora pegar um pelinho. Será que não encontro uma lisa dessa? hehe

Nenhum comentário: